Uma jovem morreu na última quarta-feira (17), uma semana após a retirada de um dente do siso, feita em consultório na cidade de Leme, em São Paulo.
A jovem, identificada como Marina Mesquita Silva, de 23 anos, chegou a ficar internada por três dias em um hospital, mas não resistiu. Segundo o boletim de ocorrência, registrado pelo pai da jovem, logo após a cirurgia, ela começou a sentir muitas dores no local e ao voltar ao consultório para avaliação, ela foi liberada.
Nos dias seguintes, ela também procurou atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal, sendo atendida e liberada. Já na última segunda-feira (15), a jovem voltou ao consultório, onde após foi encaminhada para buscar atendimento no hospital.
Ela foi internada com um quadro de celulite facial e abscesso dentário pós-extração de siso e na última quarta-feira (17), a jovem teve duas paradas cardiorrespiratória e veio a óbito. O corpo de Marina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, para exames e o caso será investigado pela Polícia Civil.