Um homem foi preso em flagrante após matar a própria filha no último domingo (11), na cidade de Itabirinha, em Minas Gerais.
Segundo informações, o pai da vítima foi quem procurou pelos policiais alegando que teria esfaqueado a jovem para se defender. Ela identificada como Gracielle Pereira Torres da Silva tinha 21 anos e foi atingida no peito.
O homem que apresentava sinais de embriaguez, contou que a filha teria tentado o agredir com um pedaço de madeira após uma discussão entre eles depois que o neto começou a chorar e a moça não teria dado atenção.
Os militares também conversaram com a mãe de Gracielle, que deu outra versão da história. Segundo ela, a filha estava deitada quando o neto começou a chorar, o que incomodou o marido.
O homem teria iniciado a briga com xingamentos e tentado agredir a filha com um pedaço de madeira. A jovem teria conseguido desarmar o pai, que se armou com uma faca e a atacou.
A jovem teve um corte profundo no peito, ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao ao hospital, mas acabou não resistindo ao ferimento e vindo a óbito durante o atendimento.