Um homem foi preso após agreadir o filho de apenas cinco anos com socos e facada, na madrugada deste domingo, (09), em Tapera.
Segundo informações, a mãe levou a criança para o hospital, afirmando que o filho estava dormindo no sofá, quando rolou e caiu sobre uma taça, fazendo um corte abaixo da axila.
A médica, que atendeu o menino, estranhou a história, principalmente porque o corte de 10cm de comprimento e 4 de profundidade, cortou tendões e músculos.
A médica então teria perguntado para a criança o que de fato teria acontecido, o menino relatou que o pai havia cortado ele com uma faca. Após o relato, a Brigada Militar e o Conselho Tutelar foram acionados.
Eles foram até a casa da família, onde encontraram o pai cuidando dos outros dois filhos, o irmão mais velho confirmou que o pai os agredia frequentemente.
Mesmo as crianças dando a versão delas do que tinha acontecido, a mãe não mudou a sua versão inicial que foi a mesma do pai. Diante dos relatos, o suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal no âmbito familiar.