Um homem morreu após se desequilibrar e cair de cima da carroceria de uma caminhonete na manhã desta quinta-feira (7), em Pareci Novo.
A vítima, identificada como Leonardo Nunes Calsing, de 32 anos, estava engajado na coleta de donativos para as vítimas das enchentes, quando se desequilibrou e caiu parte traseira de uma caminhonete e batido a cabeça.
Equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prefeitura municipal e Brigada Militar foram acionados para prestar socorro, mas ele acabou não resistindo e vindo a óbito no local.
A ocorrência aconteceu nas proximidades da residência da vítima, a cerca de 500 metros de sua casa. O prefeito Alexandre Barth compareceu ao local e expressou pesar pela fatalidade.
“Ele se foi enquanto praticava uma boa ação”, afirmou emocionado. Barth informou que Leonardo trabalhava há cerca de três anos para uma empresa que prestava serviços ao município “Era um profissional exemplar e um grande amigo”, elogiou o prefeito.
O incidente será investigado pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento Montenegro. Leonardo deixa esposa e uma filha.