Dois policiais militares tiveram uma surpresa ao encontrar uma arara-canindé, na manhã da última segunda-feira (25), no interior de São Paulo.
Eles foram novamente surpreendidos pela ave, que entrou na viatura e participou de uma ronda com os agentes. A outra vez que isso ocorreu foi em julho deste ano.
O cabo Walter Galli Neto, de 42 anos, compartilhou o encontro em suas redes e considerou-o um privilégio. Ele gravou o momento com seu celular enquanto brincava com a arara na viatura.
Durante cerca de 20 minutos, o cabo Galli e seu parceiro, o soldado Wrrigley Nunes Leal, de 35 anos, tiveram a companhia inesperada da arara enquanto se preparavam para iniciar sua ronda policial.
Esse é o vídeo mais fofo que você irá ver hoje.
@gravatai24horas Veja até o final: Dois policiais militares foram surpreendidos na manhã de segunda-feira (25) ao se depararem com uma arara-canindé em Ilha Solteira, no interior de São Paulo. Inclusive, a ave entrou na viatura e “ajudou” os agentes a realizar uma ronda. ➡️ Leia mais no gravatai24horas.com.br #notíciastiktok #arara #viatura #policiais #foryou