Foram identificadas as duas crianças encontradas mortas dentro de uma fossa na tarde deste domingo (15), na cidade de São Joaquim, em Santa Catarina.
As vítimas, foram identificadas como Carlos Alex Duarte, de 5 anos e José Ayslan Duarte, de 8 anos. Eles eram irmãos e teriam saído para brincar, porém, como estavam demorando para retornar, o pai foi a procura deles.
No caminho, o pai encontrou os chinelos dos meninos, perto de uma fossa cheia de água. Ao se aproximar, ele avistou os filhos, já inconscientes, dentro da água.
O pai das crianças, ainda tentou reanimar os meninos, mas infelizmente eles não resistiram e vieram a óbito. A Prefeitura de São Joaquim emitiu nota de pesar:
“Neste momento de dor e consternação, a Prefeitura de São Joaquim se solidariza com os familiares, amigos e professores das vítimas. Que Deus conforte os corações e dê forças para superar essa perda.
Ambos eram crianças promissoras, cheias de vida e sonhos. As suas perdas prematuras é um grande luto para toda a comunidade escolar e para o município”. Finaliza a nota.