Uma mulher morreu após o veículo em que estava capotar na noite desta quarta-feira (18), no km 7, na ERS-118, em Sapucaia do Sul.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o veículo, um Fiat/Palio, trafegava sentido Sapucaia/Gravataí e ao tentar realizar uma ultrapassagem acabou colidindo na lateral de um caminhão.
Com isso, o condutor teria perdido o controle do automóvel, indo em direção à pista lateral da via, onde capotou e acabou despencando de uma altura aproximada de cinco metros.
Uma mulher, de 31 anos, que não teve a identidade divulgada, esposa do motorista, acabou vindo a óbito no local. No veículo estava o homem, que ficou preso às ferragens e uma menina, de 2 anos, filha do casal.
A menina foi arremessada para fora do carro, sendo encontrada em um barranco. A criança e o homem foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Getúlio Vargas.
O motorista foi preso em flagrante por crime de trânsito, pois não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava alcoolizado. O caso está sendo investigado e é tratado como homicídio culposo.