Uma menina foi internada em estado grave após ter sido atropelada por um ônibus escolar, na última sexta-feira (10), em São José do Ouro, no interior do Rio Grande do Sul.
Angellina Victoria Fontana de Godoy, de 3 anos, e sua irmã, de sete anos, voltavam da escola. Após elas descerem do coletivo, foram passar pela frente do ônibus para encontrar a bisavó que as aguardava.
Neste momento, o condutor, que não fazia a linha diariamente, arrancou e atingiu a menina. Segundo a família, o motorista não parou para prestar socorro.
A criança recebeu atendimento médico no município, mas devido à gravidade das lesões foi transferida. Ela está internada na UTI Pediátrica do Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, em estado grave.
Angelina, quebrou o quadril, teve hemorragia e perfuração no intestino e bexiga. Ela precisa com urgencia de doações de sangue e plaquetas.
A prefeitura de São José do Ouro, disse que a empresa presta serviço ao município há cinco anos, por meio de licitação, e que o município está prestando apoio à família, inclusive custeando as despesas dos familiares.