A jovem Sara Campos da Silva, de 18 anos, que viralizou após passar mal quando descobriu gravidez de quíntuplos, se submeteu a outra ultrassonografia nesta quinta-feira (30), no Rio de Janeiro.
Ela precisou refazer o exame, pois o primeiro teve que ser interrompido devido à emoção da família. Porém, infelizmente desta vez ela descobriu um aborto espontâneo, onde perdeu os bebês.
Segundo o médico que conduziu a ultra, a gravidez era de altíssimo risco, pois uma gestação de 2 bebês já é complicada, de 5 bebês mais ainda.
A gravidez da Sara era raríssima, em média 1 parto a cada 60 milhões é de quíntuplos em um saco gestacional só. E trata-se de uma gestação bastante complicada, necessitando de acompanhamento especializado.
Ainda pela manhã, uma postagem em sua rede social confirmou e perda dos bebês: “Nesse momento delicado, viemos por meio desta nota informar que infelizmente a Sara perdeu os quíntuplos, peço encarecidamente a compreensão de todos, Sara está em momento delicado.” Disse o comunicado.