Um empresário morreu afogado enquanto participava de uma festa de confraternização de final de ano. O fato aconteceu nesta quarta-feira (20), na cidade de Sério, no interior do Rio Grande do Sul.
A vítima, identificada como Natalício Luis da Rosa, de 43 anos, teria entrado em uma área de banho do camping onde estava e foi puxado pela forte correnteza. Ele teria ficado submerso na água por cerca de 10 minutos.
Pessoas que estavam na festa, teria socorrido o empresário, que já chegou sem vida ao posto de saúde. Natalício, era presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Calçados e Vestuário de Santa Clara do Sul.
Ele também era sócio de uma empresa de alimentos congelados. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico de Legal e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Em nota, a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Calçado e do Vestuário manifestou pesar pela morte do empresário: “A trajetória do companheiro Natalício foi marcada pelo comprometimento e dedicação à luta pelos direitos dos trabalhadores.
Sua ausência deixa um vazio irreparável, e sua memória será honrada por todos que compartilharam com ele ideais e desafios sindicais. Uma pessoa sempre com um grande sorriso e simpatia, alma cativante e cheia de humildade.” Diz a nota.