Histórias reais como esta e com finais felizes dá gosto de contar. Rodrigo Medina Lopes, de 45 anos, foi casado com a Rejane Carneiro, com quem teve uma filha.
Mas como na vida real pode acontecer separações, eles acabaram terminando o relacionamento de casal e mesmo separados continuaram mantendo contato como amigos.
Já separados, Rejane teve um breve relacionamento com outra pessoa, deste, nasceu o Bruno, em dezembro de 2010. Mas em agosto de 2011, a mãe do menino descobriu um câncer, após se sentir mal e ter um sangramento, ela procurou um médico, após exames foi constatado que era um tumor no útero que havia se desenvolvido junto à gravidez, devido a isso, o câncer ficou “escondido.”
Rejane então passou a fazer tratamento de quimioterapia e radioterapia, porém a doença não parou de avançar e antes que seu filho completasse três anos, ela precisou de cuidados paliativos, até que não resistiu a doença vindo a falecer.
Segundo Rodrigo, durante a internação ela disse que o amava muito, que nunca deixou de amar, e que só iria em paz se o Bruno ficasse com ele. Após a morte da Rejane, Rodrigo passou por uma longa batalha judicial para a adoção do menino e finalmente este dia chegou.
Rodrigo agora é oficialmente pai do Bruno, pois de coração ela já era desde o nascimento do menino. Ele postou nas redes sociais o grande momento da revelação da adoção, onde emocionou seu filho e a todos que viram o verdadeiro amor entre pai e filho.
“Hoje saiu a certidão da adoção. Foi o dia mais feliz da minha vida. Esperamos 9 anos por isso. Registrei pra ele nunca esquecer desse momento só meu e dele. Conseguimos filho. Adotar é o maior amor. Te amo filho e não imagino minha vida sem você ao meu lado.” Finalizou Rodrigo.