Dona Ivete, mãe de Alessandra Dellatorre, fez um relato emocionante após receber a confirmação de que a ossada encontrada em uma área de mata era de sua filha. Veja abaixo o vídeo!
Alessandra, desapareceu aos 29 anos, após sair para caminhar há cerca de dois anos e desde então, não foi mais vista. Os restos mortais da advogada foram encontrados próximo uma área militar, conforme noticiamos aqui.
Em suas redes sociais, Dona Ivete escreveu uma emocionante despedida de sua filha, que por quase dois anos procurou incansavelmente.
“As buscas procurando nossa Alessandra terminaram. Por mais que a razão apontasse para o pior, a fé e a esperança lutavam para não aceitar. Finalmente, o corpinho dela foi encontrado onde menos se esperava.
Passaram-se 23 meses e 1 dia até termos a pior notícia possível. Agora, nada mais pode ser feito para ela a não ser orar. Ao longo de nossa luta para encontrar Ale, tivemos ajuda de muitas pessoas, as quais agradecemos.
A tantos corações solidários que nos deram apoio espiritual de acordo com suas crenças; Aos profissionais que dedicaram todo seu esforço procurando pistas, indo a campo, divulgando;
Aos parentes e amigos que fizeram por nós aquilo que não conseguíamos; A Deus que na Sua sabedoria nos provou e forjou para o nosso crescimento e na Sua misericórdia permitiu que esclarecesse onde nossa Ale estava.
Ale, filha amada, jamais te esqueceremos. Tuas lembranças viverão para sempre em nossos corações e tua luz nos iluminará em cada passo de nossas vidas.
Devastados, nos resignamos que teu caminho, agora, é junto a Deus. Nós ainda temos nosso tempo a cumprir aqui, mas esperamos ansiosos te reencontrar. Sintam-se todos abraçados e tenham certeza de nossa gratidão.”
A mãe de Alessandra, ainda finaliza agradecendo todas as pessoas que de alguma forma os ajudarem nesses quase dois anos de buscas pela filha.
Ver esta publicação no Instagram