Uma professora morreu atropelada após descer do veículo em que estava na noite da última segunda-feira (8), no km 91, da Freeway, em Porto Alegre.
Bruna Rigolli, 33 anos, conduzia um Fox, que teve pane mecânica e, ao descer para verificar o problema, foi atingida por um outro veículo. Ela estava acompanhada de outra pessoa e que teve ferimentos leves.
O motorista do veículo que atropelou a professora parou para prestar socorro, mas ela acabou não resistindo e vindo a óbito no local.
Ela dava aulas de matemática em uma escola da capital e da cidade onde residia, em Alvorada. Uma nota de pesar foi emitida pela Secretaria Municipal da Educação (SMED) de Porto Alegre.
“A Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da servidora Bruna Rigolli, ocorrido na noite de segunda-feira, 08. Bruna atuava como professora de matemática da Escola Municipal de Ensino Fundamental Décio Martins Costa.
Registramos nossos mais profundos sentimentos, nos solidarizando com a família e amigos. Que Deus lhes dê amparo nesse difícil momento.” Diz a nota.