O pai da menina, Kerollyn Souza Ferreira, de nove anos, fez um relato chocante após o corpo de filha ter sido encontrado em um contêiner de lixo, em Guaíba.
Matheus Ferreira, que vive em outro estado, disse ter ficado sabendo através de vizinhos que a filha pedia comida, pois passava fome e dormia dentro de um carro abandonado na rua.
Ele ainda relatou que os moradores do bairro contaram que ela comia comida do lixo, uma situação que ele não estava por dentro, afirma o pai.
Kerollyn morava com a mãe e os irmãos e até os sete anos a menina chegou a morar com ele. Após, a criança voltou para a casa da mãe.
Segundo informações, depoimentos e documentos apresentados pela polícia indicam que a mulher submetia a filha a intenso sofrimento físico e mental. A mãe teve a prisão temporária decretada pela justiça.
A investigação apontou que a menina seria vítima de negligência e extrema agressividade, conforme a análise da justiça, caracterizando as práticas de maus-tratos, abandono de incapaz e tortura.