O cantor Agnaldo Rayol, um dos principais nomes da música romântica brasileiro, morreu, aos 86 anos, nesta segunda-feira (4), no Hospital Hsanp, zona norte de São Paulo.
Ele sofreu uma queda no próprio apartamento e bateu a cabeça durante esta madrugada. O cantor chegou a receber atendimento médico na unidade hospitalar, mas acabou não resistindo.
Um dos ícones da música brasileira, Agnaldo era conhecido por sua voz marcante, que tocou o coração de milhões de fãs. Rayol começou a chamar a atenção pela icônica voz aos oito anos, na Rádio Nacional.
Além de cantor, Agnaldo era compositor e ator. Ao longo de sua carreira, ele participou de 14 filmes e lançou 56 discos, o último deles em 2011, O Amor É Tudo.
Em nota, a assessoria do cantor destacou a sua trajetória: “Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs.
A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve”, diz o comunicado.