A diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Sadi Fortes, de Tenente Portela, suspeita de ter mordido a mão de um aluno de apenas 4 anos, foi indiciada pela Polícia Civil.
O caso ocorreu no mês passado, quando ela teria mordido a criança em uma das mãos e admitido o fato em um áudio encaminhado à família, que ao tomar conhecimento fez a denúncia.
Agora o inquérito que foi remetido ao Ministério Público, será analisado e se caso seja oferecida e aceita a denúncia pela justiça, ela passa a se tornar ré no processo.
Entenda o caso:
A diretora da E.M.E.F Sadi Fortes, que não teve seu nome divulgado é suspeita de ter mordido um aluno de apenas 4 anos. O fato ocorreu no dia 21 de junho, em Tenente Portela.
O caso ganhou repercussão, após a Diretora enviar um áudio para o celular da família da criança. “Com certeza, mãe, eu, como diretora, não deveria ter feito o que fiz. Não mordi forte, só apertei, como quando a gente brincava, quando criança, de fazer reloginho no amiguinho que estava brincando. Só isso que eu fiz.” Diz o áudio.
E continuou: “Mas, infelizmente, eu tinha vontade de morder de verdade. Porque o seu filho foi muito mal criado com os coleguinhas hoje”. Na sequência do áudio a diretora diz para a mãe a procurar em “horário de expediente” para conversar.
Desde então, a Polícia Civil passou a investigar o fato, que agora foi remetido ao Ministério Público que ira decidir se oferece a denúncia a justiça.