Um menino morreu após ser esquecido dentro do carro pela dona de uma creche na última terça-feira (18), em Nerópolis, no estado de Goiás. Veja o vídeo!
O pequeno Salomão Rodrigues Faustino, de 2 anos, morreu após ficar quatro horas trancado dentro do carro da dona da creche. A empresária, responsável por buscar o menino em casa, afirmou em depoimento que esqueceu a criança no veículo e só percebeu a situação quando foi para casa, horas depois, devido a uma dor de cabeça.
Segundo ela, ao encontrar o menino desacordado, tentou reanimá-lo e acionou os bombeiros, mas ele acabou não resistindo. A Polícia Civil informou que a empresária tentou fugir após o ocorrido, mas foi localizada e presa em Itaberaí, a 80 quilômetros do local da tragédia.
Ela foi autuada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e encaminhada ao Complexo de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia. A defesa da empresária alegou que ela está abalada e que não houve intenção ou negligência deliberada.
Na sua rede social, a mãe do menino, Giselle Faustino, desabafou lamentando a perda do filho: “Meu filho amado, meu eterno Mamão! Salomão você ficou tão pouco tempo com a mamãe, você levou todo o meu coração e a minha alegria, como eu viverei sem você?
Como eu chegarei em casa agora e não presenciar a sua alegria! Filho que pesadelo a mama está vivendo, filho eu não consigo fechar o olho sem imaginar o seu sofrimento, perdoa a mamãe, meu amor, eu queria fazer tanto por você, eu supliquei tanto por sua vida naquele hospital.
Do que me adianta viver agora e não ter a alegria, a sua alegria, do que me adianta viver e não poder escutar mais a sua voz e a sua doçura, filho não demora buscar a mamãe não, eu to com tanta saudade de te amamentar e de te abraçar. Por favor, meu filho me busca logo.” Finalizou.
Ver esta publicação no Instagram