Em meio à dor e à luta pela recuperação, a professora Denise Estivalete Cunha, de 33 anos, gravou um vídeo emocionado do leito do hospital. Ela se recupera dos graves ferimentos sofridos no acidente de ônibus que tirou a vida de sete pessoas na última sexta-feira (4), em Imigrante, no Vale do Taquari. Veja o vídeo!
Coordenadora do curso técnico em Paisagismo do Colégio Politécnico de Santa Maria, Denise viajava com seus alunos para conhecer o maior cactário da América Latina quando o ônibus tombou ao fazer uma curva.
“Eu tinha tudo para não estar aqui. Eu estava sentada atrás do motorista, bem na frente, e bati várias vezes o corpo e a cabeça por tudo”, contou.
A professora sofreu fraturas no ombro, no nariz e no pé, além de hematomas por todo o corpo. Ainda abalada emocionalmente e sentindo fortes dores, a professora diz não ter assimilado a tragédia.
“Eu ainda não vi meu filho, tô com muita saudade. Não consegui assimilar nossas perdas ainda”, desabafa, com a voz embargada dentro do Complexo Hospitalar Astrogildo de Azevedo, em Santa Maria.
Ela agradeceu o carinho e as mensagens de apoio recebidas de amigos e do marido. “Meu marido está recebendo mensagens”, contou, reforçando a importância da rede de afeto neste momento.
Ver esta publicação no Instagram