Um motorista em fuga foi preso após atropelar um agente de trânsito na noite de última quarta-feira (16), no bairro Moradas do Bosque, em Cachoeirinha.
O condutor de um VW/Gol que circulava agressivamente na via e empreendeu uma fuga alucinante, indo ao encontro do primeiro agente de trânsito, que conseguiu saltar e evitar o atropelamento.
Conforme os agentes de trânsito, o motorista acelerava seu veículo contra as guarnições e dirigia em zigue-zague de forma inconsequente pelas ruas do bairro.
Ele acabou entrando em uma rua sem saída, sendo assim alcançado pelas guarnições, momento que, engatou a marcha a ré de seu veículo e atingiu a perna do agente.
O agente de trânsito ferido foi socorrido e encaminhado ao hospital Cristo Redentor. Ele foi diagnosticado com uma fratura no tornozelo que vai necessitar de intervenção cirúrgica.
O motorista que estava com o veículo todo irregular foi preso e encaminhado à DPPA de Gravataí. No carro foi encontrado uma faca, ele foi autuado por homicídio doloso tentado e por dirigir sem CNH.