A Brigada Militar efetuou a prisão do suspeito de matar uma técnica de enfermagem na última sexta-feira (18), no bairro Santa Isabel, em Viamão.
A vítima foi identificada como Patrícia Viviane de Azevedo, de 50 anos. Ela foi morta com vários disparos efetuados por seu ex-companheiro, de 22 anos, que fugiu logo após o crime.
Desde a data do homicídio, ele estava sendo procurado e foi localizado por policiais militares na tarde desta terça-feira (22), na Avenida Protásio Alves, na Zona Norte de Porto Alegre.
A Brigada Militar emitiu uma nota sobre a prisão do foragido: “A Brigada Militar informa a prisão do indivíduo acusado do feminicídio cometido em Viamão, na última sexta-feira (18/4).
Na sexta-feira (18/4), a Brigada Militar foi acionada para averiguar denúncia de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma mulher, de 50 anos, em óbito. O acusado do crime seria o ex-companheiro. A vítima não possuía medida protetiva de urgência contra o agressor.
Desde então, a Brigada Militar atua no levantamento de informações para localizar o autor do crime. Nesta terça-feira (22/4), após denúncia que o indivíduo estaria em uma área de mata, na divisa entre Viamão e Porto Alegre, a BM cercou o local.
Durante as diligências, policiais localizaram e prenderam o homem na Avenida Protásio Alves, na Zona Norte de Porto Alegre.
Conforme procedimento operacional padrão, o indivíduo foi conduzido ao Hospital Cristo Redentor e após a Delegacia da Mulher.” Finaliza a nota.