Uma família vive dias de angústia e esperança. Moradores do bairro Breno Garcia, em Gravataí, eles precisam de ajuda urgente para a realização de um exame no pequeno Kayke de Mello, de apenas 5 anos. Veja o vídeo!
Até fevereiro de 2024, era um menino saudável, cheio de alegria, que caminhava, brincava e falava normalmente. Foi então que começaram os sintomas: febre, dores, cansaço, sinais que pareciam uma simples dengue.
Desde então, sua saúde se agravou rapidamente. Kayke passou por vários hospitais, enfrentou cinco paradas cardiorrespiratórias, ficou semanas internado na UTI e perdeu peso drasticamente.
Mesmo com todos os esforços da equipe médica, o diagnóstico ainda é um mistério. Enquanto isso, ele segue debilitado, alimentado apenas por soro, sem respostas e sem tratamento.
A única esperança da família é um exame genético avançado de Sequenciamento do Exoma com pesquisa de CNVs e análise de DNA mitocondrial que pode finalmente revelar o que está acontecendo com Kayke e indicar o caminho para o tratamento correto.
O hospital enviou a amostra para análise gratuita, mas o resultado pode levar meses. O tempo, porém, é um luxo que Kayke não tem. Por isso, a família está arrecadando os valores para realizar o exame em caráter particular e com urgência.
No dia 31 de maio, Kayke completa 6 anos e o maior presente que ele pode ganhar é uma chance de lutar pela própria vida. Quem puder ajudar, pode doar via Pix [email protected] no PicPay. Neste momento, a solidariedade pode ser o que vai salvar a vida desse pequeno guerreiro.
Ver esta publicação no Instagram