A polícia civil prendeu em flagrante um homem suspeito de envolvimento na morte do idoso Otávio Rocha Fraga, de 76 anos, que foi encontrado morto em Taquara, após desaparecer em Cachoeirinha.
A prisão do homem de 43 anos, foi efetuada pelos policiais da 1ª DP de Cachoeirinha, com apoio da Delegacia de Polícia de Investigação de Pessoas Desaparecidas, na cidade de Gravataí.
Segundo a filha do idoso informou ao Gravataí 24 Horas, o seu pai saiu para dar sua caminhada diária. Após, ele teria passado em um mercado e por último em uma oficina mecânica, conforme noticiamos aqui.
A família registrou um boletim de ocorrência e tão logo o fato chegou a conhecimento dos policiais, buscas começaram a ser feitas. Entretanto, no decorrer da procura, os policiais civis se depararam com vestígios da ocorrência de crime de homicídio e, imediatamente, identificaram o suspeito.
A delegada Luana Tamiozzo Medeiros, responsável pela investigação, informou que “o crime foi cometido por um motivo fútil, após uma discussão entre a vítima e o investigado, devido ao conserto do veículo da vítima”.
O investigado, que era o mecânico responsável, após uma discussão entre as partes, golpeou o idoso com uma barra de ferro (na região da cabeça), e colocou o corpo no porta-malas de seu veículo, dispensando-o em um terreno à beira da estrada, na cidade de Taquara. Após preso, o suspeito foi levado para o sistema prisional.