Foi identificada a criança que morreu após cair de uma altura de cerca de 70 metros, no Cânion Fortaleza, nesta quinta-feira (10), em Cambará do Sul, na Serra Gaúcha.
Bianca Bernardon Zanella, de 11 anos, que morava Curitiba, fazia um passeio turístico com a família pelo Parque Nacional da Serra Geral quando o acidente aconteceu, conforme noticiamos aqui.
Segundo a Polícia Civil, ela estava com o pai em um mirante, enquanto a mãe seguia à frente com os dois irmãos menores. O pai contou que não percebeu o momento em que Bianca se afastou, mas viu quando ela correu em direção ao cânion e, mesmo tentando alcançá-la, não conseguiu impedir a tragédia.
Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam por mais de dez horas na operação de resgate, que terminou já na madrugada desta sexta-feira (11), quando o corpo foi retirado do local.
O governo do Paraná enviará duas aeronaves ao estado para prestar apoio à família da menina. Uma delas será utilizada para o transporte do corpo da criança até Curitiba.

Já a outra aeronave trará os familiares de volta à capital paranaense. O carro da família será conduzido por dois bombeiros até o Paraná. Até o momento, não há informações sobre a cerimônia de despedida de menina.