O carro em que mãe e a filha estavam quando desapareceram, foi localizado nesta segunda-feira (5), submerso dentro de um rio, no Vale o Itajaí, em Santa Catarina.
A menina Liz Passero, de apenas 6 anos, estava morta dentro do veículo. Equipes seguem as buscas pela mãe da menina, a advogada Claudia Tambosetti, de 46 anos.
O carro em que elas estavam desapareceu no sábado (3), quando saíram do sítio da família para passear e desde então não foram mais vistas. Marcas de frenagem de pneu ajudaram as equipes a localizarem o veículo.
Populares avistaram uma parte do veículo e chamaram a polícia. O Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o carro, que estava a uma profundidade de cerca de 5 metros, dentro encontraram a criança já sem vida.
Logo após o desaparecimento das duas, a família se mobilizou e acionou o socorro. Corpo de Bombeiro Militar, o Grupo de Resgate de Alto Risco (Gerar), policiais e moto clube ajudam nas buscas.
A Polícia Civil, trata o caso como um acidente e reforça que as buscas pela mãe continuam, pois muito provavelmente ele foi arrastada pela correnteza do rio.