A chegada de uma forte massa de ar polar irá derrubar ainda mais as temperaturas nesta semana em todas as regiões do Rio Grande do Sul.
Segundo a Defesa Civil, o frio intenso persiste, trazendo mínimas negativas e possibilidade de geada na maior parte do estado. Na segunda-feira, as temperaturas começam a cair ainda mais.
Na terça-feira, as mínimas poderão ficar entre -1°C e 9°C. Já na quarta-feira, as mínimas ficarão entre -5°C e 7°C e, na quinta-feira, variam entre -4°C e 8°C.
Há previsão de geada em várias regiões gaúchas. Nos dias de frio, mantenha os animais em locais quentinhos e doe agasalhos para as pessoas em situação de vulnerabilidade.







