Após ser abusada pelo próprio pai, uma menina de apenas oito anos pediu ajuda na escola em que estuda, em Caxias do Sul.
A criança teria chorado e se negado a voltar para casa ao final do turno escolar, o Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados pela direção do educandário. A menina foi ouvida e contou sobre o abuso.
A vítima relatou que o pai teria agredido e forçado relações sexuais com ela na tarde de terça-feira (8). O homem teria ameaçado a criança dizendo que abusaria dela novamente no dia seguinte.
Com medo, a menina não queria voltar para casa, porém durante o atendimento da estudante, o pai apareceu na escola. A Brigada Militar foi chamada, mas o suspeito fugiu antes da chegada dos policiais.
Os agentes foram até a casa dele, porém, o homem não foi localizado. Até a noite o momento, não há informações sobre a prisão do suspeito.
Segundo a investigação, os abusos ocorriam há cerca de um ano. A mãe da menina também foi ouvida e alegou que não sabia que a filha era abusada, se disse indignada e que não permitiria ao homem se aproximar da família novamente.
A vítima revelou que teve medo de contar à mãe sobre os abusos, ela realizou exames médicos e periciais no hospital e também recebeu apoio psicológico. O caso esta sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Caxias do Sul. Via: Blog do Juarez.