Uma mulher foi morta após receber um tiro nas costas, na manhã desta sexta-feira (06) em Santo Antônio da Patrulha.
A Brigada Militar foi acionada e quando os policiais chegaram ao local, encontraram a criança, filho do casal, gritando e sendo puxada pelo suspeito que estava armado, para dentro do imóvel.
Os policiais então entraram da residência e renderam o homem. Dentro da casa encontraram a vítima, identificada com Maraline Pardim Barbieri, de 45 anos.
Ela ainda estava viva e relatou estar separada do suspeito, mas que eles ainda residiam juntos. Segundo ela, teria acontecido uma discussão e que teria arrumado as coisas para ir embora, quando foi alvejada nas costas.
O filho do casal presenciou todo o crime. Maraline chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito no hospital.
O ex-companheiro, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Patrulha.
Em nota, a prefeitura da cidade lamento a morte da atleta.
“A Prefeitura Municipal vem a público manifestar sua tristeza pela trágica morte da atleta Mara Pardim, que construiu uma bela trajetória no esporte da Luta de Braço. Mara representou Santo Antônio da Patrulha em importantes competições nacionais e internacionais, foi premiada e trouxe muito orgulho para nossa cidade”, afirmou em nota.