Silvério Roni Martin, de 56 anos, estava vivendo nas ruas a algum tempo, após ter sido enganado com falsa proposta de emprego na cidade de Tramandaí, no litoral norte do RS.
Ele teria recebido uma oferta de emprego, ao chegar na cidade, descobriu que havia sido enganado. Sem dinheiro para retornar a sua cidade e sem local pra se abrigar, acabou morando nas ruas.
Pelas ruas do município, ele estaria sofrendo maus-tratos e estava machucado, a Prefeitura de Tramandaí foi informada da situação e servidores foram até o lugar onde o Silvério estava. Ele contou a sua história ao pessoal que foi ao seu encontro, uma força tarefa foi montada para encontrar a sua família.
O Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social de Tramandaí, Clayton Ramos, acompanhou a situação e destacou que sempre que são localizadas as famílias, o retorno para o município é providenciado prontamente.
Após a localização dos familiares, foi providenciado para que mãe e filho se encontrassem no município de Vale do Sol. O emocionante reencontro aconteceu no último sábado (16), imagine o quão feliz esta família ficou ao receber o Silvério de volta ao lar.