Um grave acidente como um ônibus de excursão religiosa deixou ao menos oito mortos. O acidente ocorreu na tarde deste domingo (1º), no interior de São Paulo.
Segundo informações, 27 pessoas estavam no coletivo, quando por motivos desconhecidos, o motorista perdeu o controle e o ônibus tombou. Das vítimas do acidente, oito morrem e 17 ficaram feridas.
As vítimas fatias foram identificadas como: Édina de Fátima Ducatti, de 58 anos; Idalina Ribeiro Neves, de 84 anos; Lindalci Ribeiro da Silva, de 50 anos; Maria Aparecida Santos, de 55 anos;
Tereza Amélia Salles dos Santos, de 60 anos; Paulo dos Santos, de 53 anos; Maria de Fátima Batistela Fumis, Josefa Jovina dos Santos, de 77 anos e uma oitava vítima que não teve o nome divulgado.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente pode ter sido causado por conta da forte chuva que atingia a região no momento que o coletivo capotou.
A previsão é de que o velório aconteça em Monte Alto (SP), em um ginásio local. A Prefeitura também comunicou que disponibilizou um transporte próprio para levar familiares ao Instituto Médico Legal (IML).