Uma sequência de acidentes envolvendo motos deixou duas pessoas mortas, na noite desta quarta-feira (16), em duas avenidas de Cachoeirinha.
O primeiro acidente ocorreu quando um motociclista em uma Honda/CB300 seguia pela Av. Frederico Ritter, teve a frente cortada por um Hyundai/i30, que realizava uma conversão proibida.
O motociclista, que não teve a identidade divulgada, não conseguiu frear a tempo, colidindo contra a lateral do veículo. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Padre Jeremias, mas acabou não resistindo.
O segundo acidente ocorreu quando duas mulheres que seguiam em uma Honda/CG150 pela Av. Espírito Santo, possivelmente se assustaram ao verem um veículo que cruzou a via e caíram ao passarem por um quebra-molas.
A passageira, que não teve a identidade divulgada, acabou não resistindo e vindo a óbito no local. A condutora da moto foi socorrida e encaminhada para atendimento no Hospital Dom João Becker, em Gravataí.
Até o momento não há informações sobre o atual estado de saúde da motociclista. Ambos acidentes serão investigados pela Polícia Civil.