Uma mulher não resistiu e morreu logo após ver o seu marido morrer de infarto na última sexta-feira (19), na cidade de Corumbá, em Goiás.
Genismar e Cleonice construíram uma linda história de amor, sendo o único relacionamento um do outro desde quando se conheceram na adolescência.
A história ganha ainda mais comoção pelo fato de ambos terem morrido com apenas meia hora de diferença um do outro, às vésperas de completarem 35 anos de casamento.
Segundo relato de Gheovanna Fernandes, filha do casal, o seu pai começou a se sentir mal, quando teve um infarto. Genismar e Cleonice, sofriam de hipertensão e diabete e estavam sob acompanhamento médico.
Ela explica que durante a madrugada, ela e o irmão foram acordados pela mãe, que batia na porta do quarto desesperada, pedindo ajuda porque o marido estava caído no chão.
Enquanto eles prestavam socorro ao pai, a mãe também começou a passar mal. Ambos foram levados ao hospital, onde os filhos receberam a notícia do falecimento dos pais com cerca de 30 minutos um do outro.
Gheovanna destacou que, durante o breve tempo em que sua mãe esteve consciente, ficou evidente que ela não conseguiria viver sem ele.
“A história deles é tristemente bela para nós, repleta de dor, mas também de uma beleza rara. No matrimônio, prometeram amor até que a morte os separasse e nem mesmo a morte conseguiu cumprir essa promessa“. disse.