Um aposentado viveu momentos de terror após ter sido sequestrado por um apenado beneficiado com a saidinha de Natal. O fato aconteceu nesta segunda-feira (8), em São Leopoldo.
O aposentado, de 57 anos, teria sido rendido por dois assaltantes logo após receber o benefício. Um dos criminosos passou a dirigir o carro da vítima, um Fiat/Argo, enquanto o outro o ameaçava e o agredia.
Eles queriam que a vítima transferisse todo dinheiro da conta. Ao acharem que tinham conseguido retirar todos os R$ 4 mil, colocaram o refém no porta-malas e continuaram rodando pela região.
Os policiais militares foram avisados sobre uma movimentação estranha e ao averiguar, encontraram dois suspeitos tentando trocar um pneu furado. Até então, não havia informação sobre roubo e sequestro.
Ao perceber que seriam abordados, os bandidos se renderam. “Perdemos”, disse um deles avisando que tinha uma vítima no porta-malas. O refém estava muito assustado, debilitado e com lesões.
Os policiais constataram que um dos assaltantes, de 46 anos, é apenado do regime semiaberto, favorecido com a última saidinha de Natal, onde não retornou mais. Eles foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.