Um bebê morreu após ser atropelado pelo pai que manobrava o veículo para colocar na garagem de casa. O acidente ocorreu na quarta-feira (6), em Nova Rosalândia, no Tocantins.
O pai tinha deixado o carro do lado de fora da residência e durante o almoço e resolver colocar na garagem da casa. Porém, não viu que o bebê engatinhava no local devido uma rampa que dá acesso à garagem.
Ele ouviu um barulho estranho e sentiu que o pneu do carro havia passado por cima de algo. Ao abrir a porta do veículo, o pai se deparou com sua esposa já segurando o filho incosnciente no colo.
Desesperados, eles pediram ajuda aos vizinhos, que levaram a mãe e o bebê para o hospital da cidade. Após chegar na unidade, o menino foi encaminhado às pressas para o hospital de outra cidade.
Victor Giscard, de 11 meses, foi atendida por um médico e uma enfermeira plantonista, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.
O trágico acidente comoveu a cidade e a prefeitura local emitiu nota de pesar pela morte acidental do menino. “Que a força divina possa sustentar e confortar a família nesse momento de luto.” Diz trecho da nota.