Após dias de angústia e incerteza, a pequena Ágata, uma das gêmeas que caiu de um barco durante um resgate dramático na enchente, recebeu alta do hospital em Canoas.
O resgate, que deveria ter sido uma operação segura, transformou-se em tragédia quando a embarcação que transportava Ágata, sua irmã gêmea Agnes, a mãe Gabrielli Vicente e dois irmãos mais velhos, virou.
Agnes caiu na água e desapareceu, ela foi localizada dias após, sem vida conforme noticiamos aqui. A menina, no entanto, foi retirada da água e socorrida em estado grave ao hospital, onde ficou internada na UTI.
Ela, que quase perdeu a vida, superou todos os desafios médicos e agora pode se reunir com sua família, que celebrou a boa notícia com alívio e alegria.
Ao deixarem o hospital, a mãe Gabrielli e seus filhos celebram a alta da Ágata, enquanto ainda lidam com a perda irreparável de Agnes.
A história das gêmeas comoveu a todos que acompanharam tudo desde o início e demonstram a força em lutar pela vida após todo este caos.