Um longo mistério parece estar chegando ao fim após a delação premiada de um dos réus pela morte do casal que desapareceu em Cachoeirinha.
Andrew Heger, 29 anos, teria contado em delação, que o idoso de Rubem Heger, de 85 anos, e Marlene Heger, de 53 anos, foram mortos por ingestão de uma substância colocada na comida deles pela sua mãe, Claudia.
Segundo a GZH, as informações foram divulgadas pelo advogado Bruno Pereira Baum, que representa Rafael Heger, também neto de Rubem. O Ministério Público não comenta o caso, pois corre em segredo de justiça.
O réu, Andrew, teria alegado em delação, que apenas executava as ações ordenadas pela mãe, pois ele se sentia confuso mentalmente com tudo o que ocorria naquele momento. A delação pode reduzir a pena do reú.
Ao ver o casal adormecendo no sofá, ele questionou a mãe sobre o ato. Ela teria respondido que eles iriam “apagar” e não acordariam mais, logo após, os corpos foram retirados de casa e colocados em um carro.
Ainda conforme a delação, os corpos foram levados até uma outra residência que fica em Canoas. Lá, eles foram queimados em uma churrasqueira por mais de 36 horas, até virar cinzas.