Uma cena repercutiu muito nesta semana nas redes sociais, um cachorrinho chorando ao lado do caixão de sua dona, o fato ocorreu em Camaçari, na Bahia. O cãozinho Toy não deixava ninguém chegar perto onde estava a sua tutora.
Esta triste cena deixou a todos impressionados, Jailson Almeida, dono da funerária que preparou tudo para a despedida, registrou o momento em que o cachorrinho estava em volta do caixão se despedindo de sua amiga a dona Luzinete, de 78 anos.
Jailson em uma publicação em sua rede social postou: “Estou impressionado é com o desespero desse cachorro da família, parecendo que estava entendendo que a dona estava falecida, chorando como se fosse uma pessoa quando perde um ente querido, não queria deixar ninguém chegar próximo ao caixão.”
Dona Luzinete, segundo relatos, era conhecida em seu bairro por sua fé e o cãozinho Toy teve o privilégio de sentir e receber o amor desta senhora, acredita-se que o cão não saiu do lado da amiga, pois entendeu que seria uma despedida, e por isso não se afastou nem por um minuto dela.
Esta imagem nos mostra, que os cães tem sentimentos puros e verdadeiros, e por isso, são conhecidos como os melhores amigos do homem.