Uma linda e comovente história de amizade e fidelidade impressionou os funcionários de uma unidade de saúde na cidade de Viana, no Espírito Santo. Veja abaixo o vídeo!
O cão ficou na entrava na unidade por nove dias e latia como se dissesse para a equipe médica que aguardava pelo seu tutor que deu entrada no local. Porém, o reencontro entre tutor e o doguinho nunca aconteceu.
Segundo a prefeitura, o cachorro esperava pelo dono desde o início deste mês, quando o homem deu entrada na emergência do pronto atendimento e após foi transferido para um hospital, onde acabou falecendo.
Durante os dias de espera, o cachorro, que foi carinhosamente apelidado de “Caramelo”, recebeu atenção de funcionários da unidade, mas perdeu peso e ficou debilitado, devido à tristeza em não ver o seu amigo.
Após a morte do tutor, uma equipe do programa de bem-estar animal do município compareceu à unidade e realizou o resgate do bichinho.
O animal foi enviado a uma clínica especializada, onde passou por cuidados veterinários e castração. Agora o fiel Caramelo ficará aguardando pela adoção.
Ver esta publicação no Instagram