A eleição mais acirrada da história do município entra na sua final para a escolha do prefeito e vereadores, neste domingo (6), em Gravataí.
Os três experientes candidatos que foram as urnas hoje, aguardam a conclusão dos resultados para a definição de quem ocupará a prefeitura pelos próximos quatro anos.
Daniel Bordignon (PT), compareceu acompanhado de sua esposa Rosane Bordignon no Colégio Fundação Bradesco, no Parque do Anjos, para registrar seu voto. Ele tem como vice-candidato Diego Da Veiga Lima (PSB).
Luiz Zaffalon (PSDB), compareceu acompanhado de sua esposa Marlene Zaffalon na EMEF Duque de Caxias, na zona rural da cidade, para registrar o seu voto. Ele tem como vice-candidato Dr. Levi Melo (Podemos).
Marco Alba (MDB), compareceu acompanhado de sua esposa a Dep. Estadual Patrícia Alba, no Colégio Gensa, no centro, para registrar o seu voto. Ele tem como vice-candidato Thiago De Leon (PDT).
A eleição gravataiense tem apenas um turno, pois o município não atingiu o número mínimo de 200 mil eleitores necessários para ter um segundo turno.