O corpo de um homem foi encontrado por um pedestre na manhã desta quarta-feira (10) às margens do Rio Paranhana, em Igrejinha.
A vítima foi identificado como Sandro Comin, de 54 anos. Ele estava caído sem as roupas em uma área de mata próxima à calçada, nas proximidades da passarela de acesso ao Parque da Oktoberfest.
A Brigada Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e dos peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP).
O delegado Ivanir Caliari, responsável pela investigação, revelou que imagens de câmeras de segurança mostraram a vítima cambaleando sozinha antes de cair no local onde foi encontrada.
As gravações registradas são fundamentais para entender os últimos momentos de vida de Comin. As imagens corroboram a hipótese inicial dos investigadores de que não houve intervenção de terceiros no incidente.
A investigação aguarda agora o resultado do laudo necroscópico para confirmar a causa da morte. Segundo o delegado Caliari, as primeiras análises dos peritos do IGP apontam para um mal súbito seguido de morte.