O corpo do menino Carlos Henrique, de apenas 7 anos, foi enterrado na quinta-feira (5) no cemitério municipal de Pardinho, no interior de São Paulo.
Carlinhos, é mais uma vítima da violência contra as crianças, que vem assolando o nosso país. Ele morreu na quarta-feira (4), após sofrer intensas agressões do padrasto. O caso ocorreu na cidade de Avaré, interior de São Paulo.
Policiais Militares, faziam o patrulhamento, quando receberam a informação de que uma criança estava caída passando mal, ao chegarem ao local uma vizinha tentava reanimá-lo. Os Policiais questionaram o padrasto, que informou que ele tinha se engasgado.
O menino foi socorrido e encaminhado para atendimento emergencial, mas acabou não resistindo vindo a óbito ao dar entrar no hospital. Após realizados exames na criança, foram encontrados diversas marcas de agressões pelo corpo como hematomas, inclusive nas partes íntimas.
Os policiais então retornaram na casa do menino e encontraram o seu irmão de 10 anos, com diversos hematomas pelo corpo. O irmão relatou aos PMs que sofriam até mesmo choques elétricos, além de outras agressões, ele foi socorrido e internado para tratamento no hospital.
Os pais de Carlos Henrique estavam separados e devido a um acordo, eles se revezavam nos cuidados com a criança. O pai ao chegar na delegacia se desesperou ao saber da morte do filho.
O padrasto Dione Teixeira dos Reis, de 28 anos e a mãe do menino Sara Santos da Fonseca, de 29 anos, foram presos e estão a disposição da justiça.