A vida nos apresenta desafios inesperados, e a história de Daniela, moradora de Cachoeirinha, é um exemplo tocante de força e resiliência diante de uma batalha contra a leucemia.
A leucemia é uma doença devastadora que afeta a medula óssea e o sistema sanguíneo, exigindo tratamentos agressivos, como quimioterapia. A reportagem do Gravataí 24 Horas Notícias já contou a história dessa mãe.
Daniela, de 38 anos, não apenas enfrenta a angústia física da doença, mas também as complexidades emocionais de ser uma mãe solteira de três filhos. Prestes a passar por uma cirurgia de transplante de medula óssea, ela perdeu todos os alimentos no último temporal e agora pede ajuda para deixar um rancho para seus filhos.
Atualmente ela faz sessões de quimioterapia, enquanto aguarda o transplante que ocorrerá a qualquer momento no Hospital de Clínicas de Porto Alegre.
Infelizmente, os recursos financeiros que ela dispões não cobrem todas as despesas. Por conta disso, ela precisa da ajuda de todos, inclusive para a compra de material de higiene para levar ao hospital.
Quem quiser e puder ajudar basta doar qualquer valor através do PIX [email protected] ou entre em contato com ela pelo WhatsApp (51) 99745-1916. Qualquer forma de ajuda pode fazer uma diferença em sua vida.