A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (4), imagens do homem que entregou uma mala contendo parte do corpo de uma mulher no guarda-volume rodoviária de Porto Alegre.
A mala, deixada há 12 dias, foi localizada por funcionários na manhã de segunda-feira (1º), conforme noticiamos aqui. No dia 13 de agosto, braços e pernas da vítima foram encontrados na zona leste da capital.
Laudos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) confirmaram que os restos mortais encontrados na mala e na rua pertencem à mesma pessoa.
A polícia apura se o suspeito agiu sozinho ou contou com ajuda de terceiros, além de realizar um levantamento de mulheres desaparecidas no Rio Grande do Sul com idade a partir de 45 anos.
Conforme as investigações, os cortes precisos no corpo indicam que o crime não estaria relacionado a facções criminosas, mas sim a uma relação íntima da vítima, apontando para a possibilidade de feminicídio.
A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre o suspeito entre em contato de forma anônima pelos números 0800-642-0121 ou 181.