Quem é mãe sabe o sofrimento que esta mãe está passando, após terem tirado de seus braços o seu filho de apenas 19 anos, encontrado morto e enterrado em um matagal, no bairro Jardim do Bosque, em Cachoeirinha.
A reportagem do Gravataí 24 Horas Notícias, conversou com a dona Leiza, mãe do jovem Luis Felipe Moreira, que fez um desabafo emocionante e que nos faz refletir.
Abaixo segue o desabafo desta mãe:
“Me perguntaram como podia estar tão conformada sem raiva dos jovens, que cometeram tamanha crueldade com meu filho, então aqui vai alguns motivos:
Encontrei em Deus, meu refúgio e minha fortaleza, sem ele não sou nada. A justiça do homem foi feita, mas a de Deus é um peso a qual não quero nunca enfrentar.
Me coloquei do outro lado da situação, eu como mãe, não suportaria saber que meu filho é capaz de matar um inocente, por qualquer que fosse o motivo.
Não sei o que as outras famílias passaram na sua vida para que estes cometessem tamanha crueldade, então desejo do fundo do meu coração, que estes dois jovens reflitam lá de dentro da cadeia a vida que estavam levando, quanto fizeram as nossas famílias sofrerem.
Que isto seja o motivo para mudarem as atitudes, que encontrem o mesmo Jesus que eu encontrei e que o Filipe conheceu, pois a alma dele Deus salvou. E a destes jovens?
Por isso, peço a Deus que a morte bruta do meu filho, sirva para reflexão a outros jovens, que estão perdidos no mundo do crime e dos vícios.
Deus me deu, Deus tirou, a ele a honra e a glória. Continuo amando meu Deus, pois sou grata por ter me dado a dádiva de ter tido o Filipe como filho e sou grata pela família linda que ele me deu e aos amigos que tenho. Por mais amor é menos ódio”. finaliza Leiza.