Uma tragédia para as famílias de quatro jovens que perderam a vida em dois acidentes. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (5), na ERS-115, no Vale do Paranhana.
O primeiro acidente ocorreu por volta de 23h30, quando um jovem que trafegava com um automóvel VW/Voyage, no sentido Três Coroas/Igrejinha, perdeu o controle da direção, vindo a capotar.
No carro estava o motorista, identificado como Eduardo Nericke, de 22 anos, que não resistiu e veio a óbito no local. Apenas 10 minutos após, por volta de 23h40, ocorreu o segundo acidente.
Um automóvel Nissan/Sentra seguia pela mesma rodovia, no sentido Igrejinha/Taquara, quando ao passar pelo Km 10, nas proximidades da lombada eletrônica, o condutor saiu da pista e bateu em uma base de concreto.
No veículo estavam o motorista, identificado como Pablo Horbert Nörnberg Menezes, de 29 anos, e as duas passageiras. Todos acabaram não resistindo e vindo a óbito também no local.
A rodovia foi isolada nos dois trechos para os trabalhos da perícia. As demais vítimas envolvida no acidente, ainda não foram identificadas.