Uma antevéspera de Natal trágica para uma família de seis pessoas que comeram um bolo no final da tarde desta segunda-feira (23), em Torres, no Litoral Norte.
A reunião ocorreu na casa da família, durante um café da tarde, após ingerirem o bolo, todos começaram a passar mal e procuraram atendimento médico, mas duas mulheres não resistiram e vieram a óbito.
Elas foram identificadas como Maida Berenice Flores da Silva, de 58 anos, e Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43 anos. Outras três pessoas da mesma família permanecem hospitalizadas, sendo que uma já recebeu alta.
Segundo informações, o bolo teria sido feito por uma das mulheres que segue internada. Em sua casa, que fica em outra praia, os policiais encontraram vários produtos vencidos, inclusive a farinha que ela utilizou.
A hipótese é que tenha ocorrido uma intoxicação alimentar pela ingestão desses alimentos, mas também não se descarta a hipótese de envenenamento.
O marido da mulher que teria feito o bolo morreu por intoxicação alimentar há um mês. Os corpos foram encaminhados para necropsia e os alimentos foram recolhidos e vão passar por perícia.