Uma ossada humana, foi encontrada no domingo (31), por um pescador dentro do Rio do Sinos, na divisa de Taquara com Parobé, e pode ser do idoso desaparecido há mais de um ano, em Gravataí.
Em conversa com a reportagem do Gravataí 24 Horas Notícias, Alexandre, filho do idoso, relatou que não tem dúvidas que o corpo é mesmo de seu pai, ele diz que foi possível reconhecer pois o corpo estava com as mesmas roupas do dia do desaparecimento e no bolso da calça estavam os documentos do idoso.
Ormário Coelho da Silveira, de 78 anos, desapareceu no dia 20 de setembro do ano passado, quando visitava junto com sua família o popularmente conhecido “manicômio”, local que na verdade, era um orfanato que está localizado na RS-020, da faixa de Taquara, em Gravataí e hoje está desativado.
Na época do desaparecimento o Corpo de Bombeiros fez buscas pelo local e não encontrou o idoso. A família esteve no IML de Taquara para fazer o reconhecimento e aguarda a conclusão da perícia que fará um exame de DNA, para ter a confirmação oficial.
Em suas redes sociais Alexandre, filho de seu Ormário deixou um último adeus ao seu pai:
“Um beijão Pai, te amo, amor eterno, meu coração chora de saudades, me sinto tão sozinho daria tudo pra ter você aqui comigo papai, agora só o que resta são as boas lembranças. Hoje o céu está em festa, te amarei eternamente.”
Meus sinceros sentimentos a toda família e amigos!