“Eu vivi de novo! Só por Deus! Eu rezo sempre o Pai Nosso antes de sair de casa”, afirma Raí Fagundes da Rosa, de 19 anos. Ele se envolveu em um grave acidente na última segunda-feira (5), em Carlos Barbosa.
Quem viu a forma que o carro da vítima ficou, imaginaria que não sairia vivo, mas Raí saiu, e já está em casa se recuperando dos ferimentos. O jovem expressa gratidão pela proteção divina ao ver as condições do seu carro após colidir de frente com uma carreta bitrem.
Com vários pontos na cabeça e escoriações nos braços e pernas, ele considera um verdadeiro milagre estar vivo e recuperando-se bem. Raí, que trabalha na Tramontina durante a noite, recorda o momento do acidente ao retornar da casa dos pais.
Segundo o jovem, após um caminhão ultrapassar seu carro, ele desviou para o lado, mas acabou colidindo com um meio-fio. A partir desse ponto, sua memória se apaga, não conseguindo recordar a colisão com a carreta.
Um caminhoneiro que testemunhou o acidente disse ter visto o carro sem controle até colidir com a carreta. “Aí galera, é inacreditável, eu vinha atrás do bitrem e quando vi um carro vermelho na frente dele rodopiando, deu nele e se desmanchou. O rapaz tá vivo e está bem,” disse o homem em vídeo.
O veículo do jovem literalmente partiu ao meio, com o motor indo parar no canteiro, uma cena que deixou muitas pessoas se questionando como ele conseguiu sair quase ileso. Um verdadeiro milagre.