A família de João Vitor Silva da Cruz, de 19 anos, procura pelo jovem que desapareceu na noite deste domingo (1º), quando saiu de casa no bairro Marrocos, em Gravataí.
Segundo uma familiar relatou a reportagem do Gravataí 24 Horas, o jovem estaria passando por um momento de depressão e teria deixado o telefone em casa e uma carta de despedida.
“Ele estava bem, não aparentava estar triste ou algo do tipo, como sempre todo alegre e fazendo todo mundo rir, tomou banho, jantou e disse que iria na casa de um amigo, mas era apenas uma desculpa pra não avisar a gente que iria fazer ou tentar fazer algo, deixou o telefone em casa desbloqueado com nota de despedida.
Entramos em contato com todos da tal lista e ninguém tem informações dele, estamos todo mundo preocupado pois o João é um guri bom é o bebê da nossa família, perdemos o nosso pai recentemente a nem dois meses e isso nos afetou muito.” Disse a irmã.
Quando o jovem saiu de casa estava usando um casaco corta vento preto com capuz, calça jeans e tênis. A família diz que já está em contato com a polícia e pede a ajuda de todos.
Quem souber de qualquer informação que possa ajudar a localizar o jovem, pode entrar em contato pelo fone (51) 98993-6702 ou pelo 190 da Brigada Militar. Vamos ajudar esta família a localizar o João.