Uma mulher que era agredida e mantida como refém conseguiu ser salva nessa terça-feira (27), após o filho levar uma carta de socorro á escola, em Paraíso das Águas, no Mato Grosso do Sul.
A polícia foi acionada, após a direção do colégio receber o pedido de ajuda e prendeu em flagrante o suspeito, que era o marido dela. Na carta desesperada, a vítima explicou o que ocorria dentro de casa.
“Bom dia, é a mãe do …, estou entrando em contato com vocês porque preciso muito de ajuda. Sou vítima de violência doméstica. Ontem o meu companheiro me agrediu novamente.
Meu filho entrou na frente pedindo para ele não me bater e ele bateu no meu filho também. Ele me ameaçou de dar um tiro por isso preciso que me ajudem o mais rápido possível.” Escreve a vítima na carta.
A mãe escreveu a carta de socorro e pediu que o filho a ajudasse entregando o pedaço de papel à diretora da escola. Assim que o menino entregou a carta a diretora acionou a polícia.
O suspeito foi preso em flagrante, após policiais encontrarem a mulher em casa presa e com sinais de violência doméstica. Ele responderá pelos crimes de cárcere privado, posse e porte irregular de arma de fogo.