O Galeto Mamma Mia expande sua presença em solo gaúcho ao chegar em dose dupla, com a inauguração de um restaurante e uma operação express na quarta-feira (6), no shopping de Gravataí.
Esta será a oitava cidade no estado a receber a rede gastronômica, que é uma das mais tradicionais do Sul do Brasil. Oferecendo a autêntica culinária italiana, o restaurante conta com a clássica sequência preparada com ingredientes de excelência.
A experiência inclui os galetos assados na brasa, cinco variedades de massas frescas e sete opções de molho, além de polenta frita, polpette, sopa de capeletti, pão italiano, salada de radicci com bacon com hortaliças orgânicas, e salada de batata, que surpreende com um toque especial da casa, preparada no dia e sem ovo.
“Gravataí é uma cidade em pleno crescimento, com um potencial enorme e uma comunidade que sempre admiramos. Há muito tempo, essa expansão estava em nosso plano e estamos entusiasmados em finalmente trazer nossa marca para a cidade.
Queremos ser parte desse desenvolvimento, oferecendo experiências gastronômicas de qualidade e contribuindo para o fortalecimento da região”, conta Julinho Cavichioni, fundador do Galeto Mamma Mia.
O cardápio do restaurante também contempla opções para compartilhar, além de pratos à la carte com carne, saladas, sopas, massas, risotos e kids. Entre as sobremesas estão o doce de abóbora, ambrosia, pudim de leite, sagu com creme, sorvete com calda de chocolate, petit gateau e torta de sorvete e papaya com cassis.
Há também o Combo Speciale, que serve uma única vez tudo o que o Mamma Mia tem de mais delicioso. Além disso, a unidade oferece atendimento de delivery, uma facilidade para quem deseja degustar as delícias do Galeto Mamma Mia no conforto do lar.
A operação express seguirá o tradicional formato que é sucesso: com um mix de pratos montados para almoço e jantar com os mesmos produtos do restaurante, mantendo a qualidade das opções.
Fundado pelo empresário Julinho Cavichioni, o Galeto Mamma Mia começou sua trajetória em 1985, em Gramado, rapidamente atraindo turistas de várias regiões do Brasil. A partir de 2012, a rede iniciou sua expansão para outras cidades gaúchas, com unidades próprias e franquias.
Em 2022, ampliou sua presença no cenário nacional, começando pela expansão em Santa Catarina. Neste ano, a marca chegou ao estado do Paraná nas cidades de Curitiba e Campo Largo.